Pais e Filhos

A Cambridge Academy of English tem como objetivo proporcionar a melhor qualidade de ensino para os seus estudantes. Pensando em comodidade e conforto, os pais e filhos que querem participar dos cursos na CAE podem combinar a sazonalidade dos cursos para que todos estudem na mesma época. Desta forma, enquanto os filhos estão nos programas para sua idade – crianças e adolescentes -, os pais podem participar de cursos para adultos ou profissionais no Centro Profissional da CAE.

​Os programas são oferecidos em diferentes locais, garantindo o aproveitamento máximo dos cursos. Confira abaixo um case que ilustra a combinação e os programas que mais se encaixam no seu perfil.

Curso para Adolescentes

Curso para Adultos

Centro Profissional

Programa de Grupos

Case

Moro em São Paulo e trabalho em uma multinacional. Preciso estar sempre atualizado e confortável para me comunicar em inglês para falar com clientes e parceiros de outros países. Era necessário, profissionalmente, um upgrade no meu currículo com um certificado internacional, mas com pouca disponibilidade de tempo. Tive a ideia de aproveitar as férias dos meus filhos e minha esposa se organizou para conseguirmos levar o projeto de toda a família estudar fora ao mesmo tempo. Foi quando conheci a CAE e conseguimos finalmente organizar programas para todos. Durante 2 semanas, eu participei do curso Inglês com Confiança, no Centro Profissional, tendo aulas praticamente individuais, pois eram poucos na minha turma. Isto permitiu que eu realmente maximizasse meu tempo. Minha esposa Julia, publicitária, aproveitou para estudar o inglês, que não estava conseguindo fazer no Brasil, com o programa de Inglês Geral para adultos.

Minha filha Ana, de 14 anos, ficou em uma residência estudantil, estilo Harry Potter, no programa para adolescentes no Princess Helena College e foi ótimo. Nossa dúvida estava se Felipe, de 9 anos, iria se adaptar em uma escola e morar longe de nós, mas ele nos surpreendeu ficando com alunos de outros países e participando de todas as atividades da escola. Sentimos que Felipe adquiriu mais maturidade e independência durante o programa para crianças no Moreton Hall. Ao final dos cursos, pudemos nos encontrar para fazer um tour. Conhecemos o melhor de Cambridge, exploramos o Castelo de Windsor, “casa” da Rainha, e os museus e galerias de Londres. Nossa última parada, a pedidos, foi Madame Tussauds. Afinal é imperdível. Agradeço a CAE pela atenção a cada um de nós e pela excelência na qualidade de ensino. Foram férias diferentes e, com certeza, voltaremos!

Luiz Eduardo

Sales Manager