Início » Cursos » Centro Profissional » Inglês para Advogados

Inglês para Advogados

Os advogados interessados em estudar no Centro Profissional da CAE podem aprender Inglês específico para a área de Direito em aulas individuais ou o programa 50:50, tendo aulas de idiomas em pequenos grupos com outros profissionais e inglês legal em 1:1.

Os professores são altamente experientes planejando um curso que irá atender às necessidades específicas do participante.

O curso é projetado para atender o indivíduo e o participante está envolvido em todas as etapas para garantir que o programa está englobando a linguagem e as habilidades necessárias. A escola oferece treinamento na linguagem em Direito Comercial e Contratual, como também participar de reuniões e negociações com clientes, entre outros.

Também são abordadas as linguagens específicas em áreas como Direito Financeiro e Tributário, Direito de Propriedade, Direito Penal, Legislação em Direitos Humanos, Direito do Trabalho, Direito de Família, Direito da EU e do Direito Internacional.

O planejamento individual aborda uma concentração em tópicos e habilidades específicas, como:

  • Propriedade intelectual, legislação de empresas, entre outras
  • Preparação para eventos específicos, onde a negociação é um fator fundamental em um contrato
  • Elaboração de contratos comerciais, entre outros

Inglês para Advogados

Grupos Pequenos

Advogados precisam obter as habilidades de comunicação específicas do cotidiano e do ambiente profissional. Por isso, a partir da expertise CAE em inglês para Direito, o participante garante o upgrade na carreira em grupos pequenos de até 4 participantes, todos com o mesmo nível de inglês.

​O elemento em grupo propicia ao participante:

  • Praticar a participação em reuniões
  • Aprender a argumentar convictamente sem ser rude ou agressivo
  • Participar de eventos informais como jantares e encontros
  • Praticar apresentações para um público
  • Desenvolver as habilidades de perguntar e esponder perguntas sobre questões específicas.

 

Inglês para Advogados. Grupos Pequenos

Grupos Pequenos

Inglês para Advogados. Grupos Especiais

Combinação 50:50

Inglês para Advogados

Combinação 50:50

Recomendamos aos clientes que precisam de treinamento em inglês específico para Direito, que participem da fórmula Combinação 50:50 CAE, que compreende 12.5 horas de treinamento individual com mais 12.5 horas de treinamento em um pequeno grupo.

O programa fornece uma oportunidade ampla de estudo especializado na linguagem legal e, ao mesmo tempo, propicia aos clientes a chance de praticar todas as habilidades do inglês utilizado pelos profissionais modernos internacionais.

O elemento de treinamento individual:

  • Concentra-se em tópicos de habilidades específicas, como Direito de propriedade intelectual, Direito empresarial, leis trabalhistas e tributação
  • Prepara para eventos específicos em que a língua inglesa será o meio de comunicação e negociação de contratos importantes
  • Concentra-se na prática da escrita, como elaboração de contratos comerciais e de cartas
  • Prepara para o exame International Legal English Certificate (ILEC).